quinta-feira, 23 de maio de 2013

MC Gui-Biografia

Com apenas 15 anos,Guilherme Kauê Castanheira Alves(MC GUI)chega a fazer 50 shows por mês e chaga a ganhar 120 mil reais por mês.Gui é cosiderado o Justin Bieber do Funk,mora com seus pais Claudia e Rogerio e também com seus irmãos mais velhos.O garoto mora no Jardim Imperador,Zona Leste de São Paulo.Sua cor preferida é vermelho,sua comida,lasnha.
Gui já foi em vários programas de TV como Hoje em Dia,Programa do Jacaré,Agora é Tarde,entre outros.

Facebook Oficial,Intagrem Oficial e Twitter Oficial do MC Gui Acima

49 comentários:

  1. o MC gui vcs esqueceram de bota uma coisa o MC guii é lindo kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã numero 1... lindo ti amo mc gui

    ResponderExcluir
  3. Comida preferida dele é a msm que a minha::::::: <3

    ResponderExcluir
  4. Ele é super lindo!!!!Sou uma super fã

    ResponderExcluir
  5. "Pequeno príncipe " ,
    Eu costumo te chamar assim rs , você entrou na minha vida a muito pouco tempo , mais o amor que eu sinto por você é inexplicavel * !
    Você é a coisa mais perfeita , linda , maravilhosa , que Deus podia ter posto na minha vida !

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Guinaticas-F%C3%A3s-N%C2%BA-1-do-Mc-Gui/219998754823869

    Curtem ai amores :)

    ResponderExcluir
  7. Meu bb mais lindo awn ! *-------------* <3

    ResponderExcluir
  8. oi gui me chamo lígia tenho 14 anos. sou muito fã das sua músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie' , aqui não é o MC Gui táá , mais sim uma fã dele que fez!Bj.

      Excluir
  9. Mc gui vc e mt lindo e a sua cor preferida e a mesma q a minha ti amo mt mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie' amr!Aqui não éé o MC Gui , apenas uma fã dele Bj.

      Excluir
  10. mc gui quero te conhecer o mas rapido posiveeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. mc gui quero te conhecer o mas rapido posiveeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. mc gui quero te conhecer o mas rapido posiveeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Ah meu DEUS,coisa mais linda... Estava perfeito ontem no Altas Horas. E a Gloria Pires também,minha rainha. <3

    ResponderExcluir
  14. Meu idolo,sou muitooo fã,ainnnnnwt ele é muitooo GATOOO...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Guilherme Kauê Castanheira Alves eu te amo , meu sonho er te cnhesser e eu nao vou desistir , chooro toda vez quando vejjoo suaas fotos seu clips eu sei cantar toodas suas musicas, amo seu trabalhoo,seu sorriso encantador , esses olhos brilhantes que me feiz se apaixonar por voce , nunca vi amoor de uma fã igual oo meu por voce ,meu idolo eu te amo,e nao vo desistir de te cnhesser, e por voce fassu qualquer loucura,pois er qualquer loucura mesmo, te amo Gui '><

    ResponderExcluir
  18. Meu Eu Te Amo Tanto qe Naum Sei Nem Como explicar, eh Serio Naum to Brinkando, Eu Choro Quando vejo Vc Na Tv , Meu Sonho Eh Te Conheçer,.. Te Amooo Môr

    ResponderExcluir
  19. eu te amo gui vc é tudo pra mim ja fugi de casa pra ir te ver vou em todos os lugares que vc ta shopp principalmente gui eu te amo e falo pra todos que faria tudo pra ter vc do meu lado . amor queria te conheçer pessoalmente ja tentei me mata quando minha mãe não deixo eu ir te ver so queria que vc sobeçe o quanto te amo

    ResponderExcluir
  20. Guilherme te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitâoooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  21. gi nao sei como de dizer com eu gosto de vc eu acho q nao tem palavra para descrever oq eu sinto no meu <3 por vc s2 te amo

    e uma otimo ano para vc!!!!

    ResponderExcluir
  22. Onde Mando cartinha para o Gui'' para ver se eu consigo se escolhida no programa A Princesa e o Plebeu'' Facbook, Beatriz Santos II *-* Cell (75) 82479327

    ResponderExcluir
  23. mc gui eu me chamo larissa e tenho uma irmao chamada francielly nos somos muito sua fã, gostariamos muito q vc vinhesse nos visitar pra passarmos a tarde inteira com vc nois dua so falta morre por sua causa tda vez q a gente assiste o domingo legal choramos muito por sua causaa minha irma nao pode ver uma foto no celular q ja comesa o chororo!! bjs te amamos muitoooooooooo!!!!! s2 mc guiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. gui te amo eu e meu irmao Mateus nois te amamos mto lindo te amo demais <3

    ResponderExcluir
  25. ah comida preferida dele é a mesma que a minha somos almas gemeas

    ResponderExcluir
  26. gui eu te amo vem aquiii na minha casa por quer eu quero te conhecer :*

    ResponderExcluir
  27. gui ty amu muito vc é tudo para mim! <3 ty amoooooooo muitooooooo vc é a razão do meu viver!

    ResponderExcluir